Conheça as marcas e materiais utilizados pela Trial

Transparência: saiba como está cada etapa da sua obra 
abril 29, 2019
Novidades Trial: obras em andamento
julho 4, 2019

Na hora de escolher e contratar os melhores produtos e serviços para sua obra, os detalhes fazem toda a diferença e devem ser levados em consideração. São eles que vão garantir a segurança, eficácia e longa duração ao resultado final.

Além de todo o cuidado e preocupação com nossos próprios produtos, a Trial também sabe a importância de utilizar materiais e marcas de qualidade. Por isso, somente trabalhamos com itens que possuem o mesmo padrão de excelência com o qual somos comprometidos. Veja a seguir!

Parafusos de inox

Apesar de um pouco mais caros, os parafusos de aço inoxidável são mais resistentes e trazem muito mais segurança para sua construção. Isto porque, como o próprio nome já diz, eles não sofrem oxidação.

A oxidação é a reação entre ferro, água e ar, a qual resulta na ferrugem. Essa reação pode acontecer praticamente em qualquer peça e lugar, uma vez que o ar da atmosfera já vem carregado com umidade. Contudo, ela se torna muito mais frequente em regiões litorâneas por causa da maresia.

Com os parafusos de aço inox usados nas obras e instalações, nossos clientes ficam livres da deterioração e corrosão causadas pela ferrugem.

Marcas utilizadas

Do começo ao término da obra, a Trial se preocupa com a satisfação e bem-estar dos seus clientes em todos as etapas. Por este motivo, também exigimos o melhor possível das marcas cujos itens são empregados no embalo, transporte, finalização ou complemento de nossos produtos.

Cada uma delas é levada em consideração para garantir um resultado perfeito. Como exemplos temos a 3M e Udinese, ambas referências nas suas áreas. Da primeira, são utilizadas fitas de glazing e primer, já da segunda são usados diversos acessórios para esquadrias, como fechaduras, fechos, braços de glazing, tampas, entre outros.

Segurança, durabilidade e eficácia são qualidades que prezamos tanto em nós mesmos como nos outros.

No último post falamos sobre como acompanhar o status da sua obra. Clique aqui para conferir agora mesmo!

E fiquem ligados no que vem por aí.

WhatsApp Chat
Olá, estou entrando em contato pelo site.